O ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, declarou semana passada, que irá se filiar ao Partido Liberal-PL. Queiroga, que foi ministro de Bolsonaro, disse que já vem mantendo conversas com lideranças do partido na Paraíba, mas não confirmou uma eventual pré-candidatura pelo partido nas eleições para prefeito da capital em 2024.
"Vamos nos filiar oficialmente na Paraíba, é uma formalização, pois na verdade eu já tenho trabalhado com as lideranças do Partido Liberal aqui em Brasília", detalhou.
A filiação de Marcelo Queiroga no PL, partido de Bolsonaro, vem repercutindo internamente entre lideranças políticas do partido, a exemplo dos deputados Walber Virgolino e Cabo Gilberto, que deram declarações recentemente de que não aceitariam imposição com vistas a escolha do candidato a prefeito pelo PL em 2024, para a disputa na capital.
Nas redes sociais, o ex-ministro vem defendendo a união entre os liberais e conservadores e já fala como candidato. "Vamos fortalecer a aliança entre conservadores e liberais para ampliar as nossas bases. A hora é de união" postou no Twitter.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Com informações de ClickPB