Nesta quarta-feira, dia 14 de junho, a redação do Patosonline.com foi procurada pelo cidadão Júnior, morador da Rua Vereador Apolônio Gonçalves, no bairro da Maternidade, cobrando o fechamento de uma caixa após a realização dos serviços de conserto de uma galeria que estava estourada na localidade.
Segundo Júnior, a galeria foi consertada há quase dois meses, no entanto, a caixa presente no calçamento ficou aberta, além dos paralelepípedos soltos. O mesmo conta que isso vem trazendo inúmeros transtornos, como a fedentina, por exemplo.
"A fedentina que sai dessas caixas são insuportáveis, sem falar em mosquitos, riscos de uma criança cair. Tenho filho e não deixo ele nem chegar perto da calçada, porque isso fica na porta da minha casa, na entrada", disse.
Júnior também informou que durante a tarde de ontem (14), uma equipe da empresa responsável pelo setor de galeria e tapa buraco da Prefeitura foi até o local, mas não realizaram o fechamento do buraco e apenas colocaram cimento ao lado: "Vieram aqui e não fizeram nada, o buraco da caixa continua aberto, colocaram cimento ao lado da caixa e nada mais", relatou.
Sobre o assunto, a redação do Patosonline.com entrou em contato com o coordenador de Comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, e levou a demanda ao seu conhecimento.
Segundo ele, uma equipe irá passar no local para realizar a retirada do restante do material e o serviço será também finalizado.
Por Patosonline.com