Na manhã deste sábado, dia 17 de junho, a senhora Norma Suely de Sousa, residente no bairro da Maternidade, em Patos, passou por um momento desesperador. Ela perdeu sua carteira contendo todo o salário do mês, no valor de R$ 1.600, no Centro da cidade.
De acordo com ela, o fato se deu por volta das 08h40min. Após sacar o dinheiro no Banco do Brasil, Norma conta que pegou um mototáxi e foi até a loja Paraíba Calçados, na Rua Pedro Firmino, ao chegar na esquina, próximo à uma barraca de água de coco, retirou a carteira com o dinheiro de dentro de outra bolsa para pagar a corrida e entrou na loja.
Passados alguns minutos, ela foi até o caixa da loja para pagar suas compras, mas percebeu que a carteira não estava na bolsa e entrou em desespero. A mesma checou as imagens das câmeras de segurança junto à loja, mas constatou que não havia ocorrido nada dentro do estabelecimento.
Ela acredita que a carteira tenha caído no momento de guardá-la na bolsa e acabou não percebendo. A mesma informou que a carteira é pequena, branca e com detalhes rosa.
Norma relatou sua preocupação, uma vez que é diabética e está em tratamento, necessitando realizar aplicações no olho no valor de R$ 60 mil, e esse era todo o seu salário do mês.
Ela registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e disponibilizou seu número de telefone, para caso alguém tenha encontrado, possa devolver: (83) 99667-5026.
Por Patosonline.com