RESUMÃO
Sousa e Potiguar de Mossoró ficaram frente a frente na tarde deste domingo, no Estádio Marizão, no Sertão da Paraíba. De um lado, o Dinossauro buscava os três pontos para se recuperar da derrota na última rodada, para o Iguatu, fora de casa. Do outro, o Time Macho que queria voltar a vencer após duas rodadas sem triunfo na 4ª divisão. Ao fim dos 90 minutos, empate por 1 a 1 no placar que não foi interessante para nenhuma das equipes, que podem, ao fim da rodada, ficarem ambos foram do G-4 do Grupo 3.
PRIMEIRO TEMPO
Foi um primeiro tempo muito truncado no Marizão. De um lado, o Sousa, bastante modificado em relação aos últimos jogos, assumiu uma postura reativa, buscando o contra-ataque. Já o Time Macho pressionou durante grande parte do primeiro e, muito por isso, saiu de campo no primeiro tempo pelo placar de 1 a 0. O gol marcado para a equipe do Rio Grande do Norte foi de autoria de Marquinhos Taipu. Dada a tônica da partida, o placar final na primeira etapa foi justo pelo que o torcedor viu dentro de campo.
SEGUNDO TEMPO
Precisando da vitória, o Sousa veio pra campo com uma postura diferente da enxergada na primeira etapa e, muito por isso, empatou o jogo logo aos seis minutos, com gol de Maycon Rangel. O cenário parecia ser favorável para o Dinossauro, que viu o atacante Wallace ser expulso aos 10 minutos. No entanto, o time da casa mostrou muito nervosismo e viu, por algumas vezes, o Time Macho pressionar na busca pelo segundo gol. Ao fim do jogo resultado de 1 a 1 no placar, que não foi nada bom para o Sousa. Isso porque, além de o time da Cidade Sorriso perder os 100% de aproveitamento em casa, agora torce contra o Campinense, que joga na terça, em casa, contra o Iguatu, para terminar a rodada no G-4 do Grupo 3.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Fonte: ge PB