Esportes Esportes
Campinense e Iguatu fecham nona rodada do Grupo A3 da Série D, na noite desta terça-feira (20)
Com 11 pontos e na sexta posição, a Raposa está apenas dois pontos atrás do Sousa, que fecha o G4, e pode terminar a rodada na zona de classificação em caso de vitória.
20/06/2023 14h25
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Voz da Torcida

Na noite desta terça-feira (20), no estádio Amigão, em Campina Grande, Campinense e Iguatu duelam no encerramento da nona rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Os dois times buscam subir na tabela de classificação.

Com 11 pontos e na sexta posição, a Raposa está apenas dois pontos atrás do Sousa, que fecha o G4, e pode terminar a rodada na zona de classificação em caso de vitória. Já o Azulão está com 9 pontos, é o sétimo e quer entrar na briga por uma vaga na próxima fase.

Com uma campanha abaixo da expectativa, o rubro-negro teve seu ponto mais baixo justamente contra o adversário de logo mais, quando perdeu por 3 a 1 para o até então lanterna sofrendo todos os gols no primeiro tempo, situação que fez o treinador Luan Carlos até entregar o cargo, o que não foi aceito pela direção do clube.

Para o confronto desta noite, o Campinense tem o retorno do meia Maicon Assis, que cumpriu suspensão no confronto da rodada passada, fora de casa, contra o Potiguar. O volante Guilherme Escuro e o atacante Matheus Lagoa, por outro lado, receberam o terceiro amarelo e ficam de fora.

Pelo lado do Iguatu, que começou mal e busca engrenar uma boa sequência na competição, a hora é de manter o bom momento depois da vitória contra o Sousa na partida anterior. Para isso, o técnico Washington Luiz conta com o meio-campista Thalison Silva, contratado recentemente.

Arbitragem

Vindo do Pará, Djonaltan Costa de Araújo apita o jogo, auxiliado por Rafael Guedes e Paulo Ricardo, ambos paraibanos, assim como o quarto árbitro Tiago Ramos.

Escalações

Campinense: Gabriel Félix, Thiago Ennes, Fredson, Willian, Anderson Sobral, Bruno Collaço; Bruno Henrique, Maicon Assis; Mateus Sabiá, Jefferson Victor e Gilvan. Técnico: Luan Carlos.

Iguatu: Geferson, Talisson Calcinha, Regineldo, Júlio Nascimento, Max Oliveira, Murilo Cavalcante; Gleidson, Pedrinho; Tiaguinho, Caxito e Luís Soares. Técnico: Washington Luiz.

Fonte: Voz da Torcida