A sessão ordinária da Câmara Municipal de Patos da noite desta terça-feira, 20 de junho, estava sendo esperada por alguns, depois do episódio em que a Presidente da Casa, Vereadora Tide, e alguns colegas, teriam sido barrados na subida do palco do Terreiro do Forró na abertura do São João de Patos na noite desta segunda-feira, 19 de junho, porém a mesma teve que ser cancelada por falta de quórum, ou seja, o número mínimo para ser realizada a sessão, 6 vereadores, não foi alcançado.
O Patosonline.com apurou que dos 17 vereadores que compõem aquela casa, apenas 5 compareceram. Foram eles: Josmá Oliveira, Nega Fofa, Tide Eduardo, Jamerson Ferreira e Nandinho.
Em suas redes sociais o vereador Josmá Oliveira se manifestou e fez a seguinte postagem:
Hoje, 20/06/23, não teremos sessão ordinária por falta de quorum.
A minha parte de empregado do povo eu faço, que é não faltar ao serviço e ser um empregado dedicado e honesto como prometi na campanha de 2020 quando pedia votos aos cidadãos.
O vereador Jamerson Ferreira também se posicionou sobre o epidódio. Confira abaixo:
Dia 20 de junho, não temos número suficiente pra realizar sessão, mas estamos aqui! Muito obrigado pela oportunidade de representar o povo de Patos. É pra fazer diferente!
Como estava prevista para ser uma sessão que iria chamar a atenção, os analistas políticos de plantão já falam em uma certa estratégia para baixar a poeira evitando o encontro da noite desta terça-feira (20).
Patosonline.com