Policial Policial
Delegado fala sobre homicídio registrado na manhã desta quinta-feira (22), em Patos, e diz que vítima havia decaptado outro homem anos atrás. OUÇA
De acordo com o delegado, ele é autor de um caso que repercutiu bastante na cidade de Patos, onde o jovem Luiz Américo da Silva Neto, de 17 anos, teve sua cabeça decaptada, no ano de 2016.
22/06/2023 15h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em participação no programa Espinharas Notícias, da Rádio Espinharas FM, o delegado Afrânio de Brito, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), deu mais detalhes sobre o homicídio registrado no início da manhã desta quinta-feira, dia 22 de junho, no bairro Mutirão, zona sul da cidade.

O crime foi registrado por volta das 04h, em plena Praça Pública da localidade, e a vítima, identificada por Francinaldo Pereira da Silva Filho, de 28 anos, foi atingida por cerca de três disparos na região da cabeça.

De acordo com o delegado, Francinaldo era altamente ligado ao mundo do crime, com passagens por tráfico de drogas e homicídios, sendo, inclusive, autor de um caso que repercutiu bastante na cidade de Patos, onde o jovem Luiz Américo da Silva Neto, de 17 anos, teve sua cabeça decaptada, no ano de 2016.

Afrânio informou que as quipes de investigação já estão em diligências e espera o quanto antes chegar a autoria do homicídio.

"Era um cidadão altamente envolvido no crime, com muitos inimigos, mas o papel da polícia é investigar, é ir atrás, é elucidar o crime. Já estamos em diligências e esperamos o quanto antes chegar à autoria desse homicídio para continuar diminuindo o número de homicídios na cidade de Patos", disse o delegado.

Ouça mais detalhes no áudio abaixo:

Delegado Afrânio Brito - Áudio: Higo de Figueiredo/Rádio Espinharas FM

Por Patosonline.com