Locais Locais
Forrozeiros reclamam de superlotação na Área Vip do Terreiro do Forró
Segundo um dos relatos, teriam sido vendidas entradas além da capacidade máxima da área, o que acabou dificultando para os forrozeiros se locomoverem.
22/06/2023 17h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com

Nesta quinta-feira, dia 22 de junho, a redação do Patosonline.com foi procurada por alguns internautas, que resolveram fazer uma reclamação acerca da superlotação na Área Vip do Terreiro do Forró.

Segundo um dos relatos, na noite de ontem (21), quando se apresentou Iguinho e Lulinha, Wesley Safadão e Eric Land, teriam sido vendidas entradas além da capacidade máxima da área, o que acabou dificultando para os forrozeiros se locomoverem.

Outro ponto citado foi com relação aos banheiros, que foram colocados apenas de um lado da Área Vip, e segundo o que foi relatado, quem sair do setor para ir ao banheiro, não pode mais entrar na festa. Além disso, o internauta citou o fato das saídas de emergência ficarem fechadas, mesmo com o grande fluxo de pessoas na noite de ontem.

"A sensação que temos é que as saídas de emergência estão ali só por obrigação. Existem pessoas para não deixar abrir, venderam entradas além da capacidade máxima, não tinha como transitar em um local que se paga para ter certo “conforto”! Se eles tivessem ao menos a consciência de que: já está superlotado, vamos abrir ao menos as saídas de emergência para evacuar melhor as pessoas, pra mim já tava de bom tamanho! Além do fato de os banheiros só existirem em um lado da área vip, onde 100% das pessoas tem que atravessar de onde estiver para um sentido apenas, ocasiona muito estresse e mal-estar!", disse um internauta.

"Muita falta de respeito o que estão fazendo com o pessoal que está na VIP, nem tem banheiro suficiente para todo mundo, e ninguém pode sair da área para ir ao banheiro! Se sair não pode voltar. Uma falta de respeito enorme com quem está pagando caro por aquilo", disse outro cidadão.

Sobre o assunto, o Patosonline.com entrou em contato com a assessora de imprensa da Coollab Creative, empresa responsável pela organização do evento, e a mesmo informou apenas que iria repassar o caso ao setor responsável.

Por Patosonline.com