No Couto Pereira, o Internacional foi eficaz. Ao longo do jogo, o Colorado segurou a pressão do Coritiba e alcançou a vitória por 1 a 0, através de Pedro Henrique, em cobrança de pênalti.
Com o placar, o Inter vai aos 17 pontos, na 8ª colocação. O Coxa é o lanterna, com 4 pontos conquistados.
Calendário
Na próxima jornada, o Coritiba mede forças diante do Grêmio, em Porto Alegre. O Internacional recebe o América-MG, no Beira-Rio.
O jogo
O Coritiba iniciou o jogo no campo de ataque e pressionava o Internacional. O volume era grande e o Colorado não conseguia segurar o ímpeto. Aos 16, Bruno Gomes soltou o pé e a bola explodiu na trave.
Melhor em campo, o Coxa teve um pênalti marcado a seu favor, mas o VAR entrou em ação e percebeu que a falta de Rômulo em Andrey ocorreu fora da área. Na cobrança, Jamerson assustou John.
Ainda na etapa inicial, o Coritiba teve a última chance com Alef Manga. O atacante recebeu na grande área e soltou o pé. John, novamente bem colocado, fez ótima defesa.
Na etapa final o panorama era o mesmo. O time da casa pressionava e parou em mais um milagre de John na finalização de Robson.
A resposta do Inter foi mortal. Pedro Henrique invadiu a área e foi derrubado. O juiz deu pênalti e o camisa 28 chamou a responsabilidade para abrir o placar.
Com o placar a seu favor, o Inter diminuiu o ritmo do adversário, que sem cabeça devido as cobranças da torcida, pouco fez.
Fonte: Lance!