O Red Bull Bragantino dominou e goleou o Flamengo com autoridade em Bragança Paulista: 4 a 0. Os gols foram marcados por Eduardos Santos, Alerrandro e Henry Mosquera, que marcou duas vezes. Domínio total dos mandantes, do início ao fim da partida.
Com o resultado, o Flamengo perdeu a oportunidade de ultrapassar o Palmeiras e perdeu posição para o Grêmio, ou seja, vai terminar a rodada na quarta posição. O Bragantino, por sua vez, chegou aos 17 pontos e assumiu a nona colocação do Campeonato Brasileiro.
Cinco lances que marcaram a partida
> Dominando totalmente as ações da partida, o Bragantino abriu o placar com o zagueiro Eduardo Santos, após cobrança de escanteio.
> G-O-L-A-Ç-O de Mosquera, em chute de fora da área, no canto de Matheus Cunha. O goleiro não teve chance de defender.
> Chances seguidas desperdiçadas pelo Flamengo, com Arrascaeta e Gerson. Quando se joga mal, o azar acompanha
> Alerrando marcou o terceiro e fechou o caixão. Atuação de gala do Bragantino e pavorosa do Flamengo
> Mais um GOLAÇO de Mosquera. Fez um salseiro na defesa do Flamengo e finalizou no cantinho. É goleada em Bragança Paulista
Flamengo jogou muito mal, enquanto o Bragantino fez um belíssimo jogo (Foto: Eduardo Carmim/Gazeta Press)
Como foi o primeiro tempo?
A primeira etapa ficou marcada por domínio total do Bragantino. Os mandantes tiveram a posse de bola, criaram muito mais chances (14 finalizações contra quatro do Flamengo) e conseguiram abrir o placar com o zagueiro Eduardo Santos, de cabeça. O Rubro-Negro, por sua vez, só chegou em uma oportunidade, desperdiçada por Pedro.
E a etapa final?
A etapa final viu o Bragantino ampliar a vantagem de maneira muito justa. Alerrandro e Mosquera, esse marcando dois golaços, completaram a goleada da equipe de Bragança Paulista. Diante de sua torcida, os mandantes fizeram excelente partida, enquanto o Flamengo fez seu pior jogo com Jorge Sampaoli.
O que vem por aí?
Na próxima rodada, a 12ª do Brasileirão, o Flamengo vai enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, enquanto o Bragantino recebe o Goiás. Ambos os jogos serão disputados no domingo (25), às 18h30 (de Brasília).
Fonte: Lance!