A última noite do São João de Patos 2023 foi marcada por mais um espetáculo de música, cores e muita animação com as apresentações de Sanara Show, Forró do Nosso Jeito, Henry Freitas e Luan Santana que encerrou esta edição do evento junino patoense.
A atração mais esperada da noite, Luan Santana, trouxe seus sucessos como E Aí, Deus é muito bom, Morena, Te esperando, e a mais tocada no Brasil, Meio Termo, entre outras canções que foram acompanhadas pelos fãs presentes no Terreiro do Forró.
O prefeito Nabor Wanderley, durante entrevista a imprensa, falou da satisfação da Prefeitura de Patos realizar mais um grandioso evento.
“Pra gente é um sentimento de gratidão, de gratidão a Deus e a oportunidade que o povo de Patos me deu de mais uma vez realizar um evento grandioso que é o São João de Patos. Para mim é gratificante porque eu sei da importância desse evento, eu sei o quanto nós patoenses amamos essa festa. Esperamos o ano todo a chegada do São João para realizarmos essa festa”, disse.
Para Nabor, além das grandes atrações que passam pela festa, a segurança, tranquilidade, aconchego, carinho e o reencontro de amigos são as marcas do São João de Patos, assim como as vendas no comércio que dão um aquecimento econômico na cidade.
Em entrevista e em suas redes sociais, o prefeito aproveitou a oportunidade para anunciar que em 2024 o Terreiro do Forró, local onde acontece o São João da gente e outros eventos da cidade, será ampliado.
“Depois de 18 anos do Terreiro do Forró, anunciamos aqui que vamos ampliar o espaço, vamos dobrar esse espaço para que as pessoas tenham mais conforto, para que os barraqueiros possam trabalhar melhor, para que demonstre a grandiosidade dessa festa que é o São João de Patos”, garantiu Nabor que acrescentou que em 2024 o evento será com uma nova e mega estrutura.
Pelo palco do Terreiro do Forró, no São João da gente, que ocorreu de 19 a23 de junho, passaram grandes nomes da música, como Xand Avião, Jorge e Mateus, Mari Fernandes, Nattanzinho, Wesley Safadão, Henry Freitas, o Dj Alok, Luan Santana, além de nomes regionais que marcaram as noites, como a patoense Bizay, Cicinho Lima, entre outros artistas.
Por Coordecom