No início da tarde deste domingo, 25 de junho, o Patosonline.com foi procurado pelo cidadão Agamenon Neto. Ele pediu para nossa equipe expor um fato, que segundo ele, o teria deixado bastante chateado.
Agamenon disse que comprou um dos camarote no São João de Patos, 2023, pagando o valor de quase R$ 11.000,00 (onze mil reais), no setor A, e quando foi neste domingo recolher alguns pertence que teria deixado no local, já encontrou a estrutura parcialmente desmontada e não localizou mais os referidos pertences.
Veja o relato do mesmo:
“Bom dia. Acho uma falta de respeito não só comigo, mas com todos. A empresa do camarote tirou tudo do camarote da gente. Pagamos 11 mil em um camarote para sermos tratados assim. Levaram, 1 mesa, 3 cadeiras, 2 coolers e toda ornamentação. 2 seguranças que estavam lá não souberam dizer, um terceiro disse que eles retiraram, pois levaram para São Mamede, mas isso não justifica, pois eles tem o número de todas as pessoas que fez contrato, poderia ter ligado, como ligaram antes para vender,”, desabafou o denunciante.
Ele ainda enviou à redação do Patosonline.com um vídeo que gravou do local do camarote parcialmente desmontado. Veja abaixo:
Sobre o assunto, a redação do Patosonline.com conversou com Wescley Barbosa, representante da Coollab Creative, empresa responsável pela organização do São João de Patos, e o mesmo informou que a responsabilidade de objetos deixados no camarote e por conta de quem o adquiriu.
"Quando entregamos o camarote, a responsabilidade de objetos deixados no mesmo e por conta do que adquiriu. A mesma situação de alugar uma casa, como vou saber quais os móveis que estão lá, se não fosse nesse formato, teria que todo dia fazer um inventário do que ficou no camarote", disse Wescley.
Patosonline.com