Na manhã desta quinta-feira, dia 29 de junho, o vereador patoense João Carlos Patrian Júnior (PSDC) , mais conhecido por Sargento Patrian, se pronunciou, através de suas redes sociais, sobre a decisão do juiz de Direito Bruno Medrado dos Santos, da Vara Mista da Comarca de Patos, que o condenou pelo crime de calúnia contra o secretário de Serviços Públicos de Patos, Josimar Barbosa.
Veja abaixo o texto e vídeo compartilhados pelo parlamentar:
Fui condenado por lutar por nossa cidade e por nosso povo patoense.
Se 10 vezes condenado for continuarei lutando por Patos.
No dia de ontem, 28/06, foi disseminado por vários veículos de comunicação que eu fui condenado, mas quero dizer que isso acontece quando se luta pelo bem da população. Vemos várias notícias de condenação por corrupção, desvio de verbas públicas entre vários outros crimes mais graves, o que não é o caso em questão.
Seguirei trabalhando firme como sempre fiz, pois eu já esperava que isso acontecesse algum dia, visto que o trabalho de fiscalização do vereador Sargento Patrian é uma espécie de controle de qualidade das ações do poder executivo e para a população de Patos, eu irei buscar sempre que seja feito o melhor.
Por Patosonline.com