Locais Locais
Internauta denuncia escuridão na Alça Sudeste e falta de limpeza; prefeitura diz que serviços já foram iniciados no local
O Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, e o mesmo informou que a gestão já deu início a troca de iluminação em led na Alça Sudeste, com uma parte já concluída e outra tendo início brevemente.
29/06/2023 20h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Foto: Divulgação

Um internauta entrou em contato com a redação do Patosonline.com nesta quinta-feira, dia 29 de junho, para denunciar a situação da Alça Sudeste, em Patos, que tem tornado um obstáculo para os praticantes de caminhada e ciclistas. Segundo o denunciante, a falta de iluminação adequada e a presença de vegetação alta têm gerado dificuldades e riscos à segurança daqueles que utilizam o local para atividades físicas.

Segundo ele, a Alça Sudeste, que costumava ser um local popular para caminhadas, corridas e passeios de bicicleta, enfrenta há algum tempo problemas recorrentes. A escuridão noturna ao longo da via, aliada ao crescimento desenfreado do mato, tem prejudicado a visibilidade e exposto os frequentadores a situações de perigo.

O denunciante alerta que, em algumas áreas onde a vegetação está mais densa, há riscos de assaltos e agressões, uma vez que os criminosos se aproveitam da falta de visibilidade para cometer seus atos ilícitos. Além disso, a escuridão dificulta a identificação de obstáculos no trajeto, aumentando as chances de acidentes e quedas.

Outro lado

A redação do Patosonline.com entrou em contato com o Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, e o mesmo informou que a gestão já deu início a troca de iluminação em led na Alça Sudeste, com uma parte já concluída e outra tendo início brevemente.

Além disso, ele também destacou que a Secretaria de Serviços Públicos realizará o roço em ambos os lados da Alça, para retirada das plantas que estejam atrapalhando a passagem das pessoas.

Outro ponto que o coordenador frisou é que a Guarda Municipal realiza rondas no local em horários de pico e a Prefeitura pediu apoio da PM para que guarnições circulem pelo setor e transmitam mais segurança à todos.

Por Patosonline.com