Em jogo eletrizante e um tempo de cada time, Atlético-MG e América-MG empataram por 2 a 2, no Mineirão, pela 13ª rodada do Brasileirão. O resultado não é bom para nenhuma das equipes, já que ambos os times seguem estacionados na tabela - Galo e Coelho estão em 10º e 19º, respectivamente.
Durante o primeiro tempo, o time alvinegro abriu vantagem logo nos minutos iniciais, com Zaracho, que voltou a marcar. Algum tempo depois, Hulk contou com uma falha individual de Marcinho para aumentar a contagem no Mineirão. Até ali, o jogo parecia controlado para o Galo, que via o América-MG chegar, mas contava com uma tarde inspirada de Everson.
Já no segundo tempo, o Coelho não tinha nada a perder e foi para cima. Mastriani, que havia entrado na vaga de Aloísio ainda na etapa inicial, escreveu definitivamente seu nome na história do jogo. Finalizando mais, o Coelho fez por merecer e construiu o empate com dois gols do centroavante uruguaio - primeiro de cabeça e depois de letra. Um golaço!
O resultado é ruim para os dois, mas pior para o Galo. Além de ver o time ceder o empate após abrir uma grande vantagem no marcador, a torcida alvinegra ainda amargou a expulsão de Hulk, depois do apito final. O craque desfalca a equipe contra o Corinthians, na próxima rodada, também no Mineirão.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS:
Enquanto o Atlético-MG só volta a campo no próximo sábado, 08 de julho, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, o América-MG terá um compromisso pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O adversário também é a equipe paulista, na próxima quarta-feira, dia 05, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Fonte: Lance!