Policial Policial
Grave colisão entre carro e moto é registrada na noite desta sexta-feira (07), no bairro Noé Trajano, em Patos; veja vídeo
A força do impacto foi tanta que o pneu da frente se soltou do veículo e o motociclista acabou sendo arremessado fortemente contra o solo.
07/07/2023 20h36
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Fotos: Reprodução/Patosonline

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta sexta-feira, dia 07 de julho, por volta das 19h20min, no trecho da BR-230, na entrada do bairro Noé Trajano, em Patos.

De acordo com informações preliminares apuradas pelo Patosonline.com, um carro BMW de cor preta perdeu o controle e colidiu em uma motocicleta Honda Fan 125 de cor vermelha, e contra um poste de alta tensão.

A força do impacto foi tanta que o pneu da frente se soltou do veículo e o motociclista acabou sendo arremessado fortemente contra o solo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos à vítima, identificada apenas por Ricardo. Ele foi socorrido em estado grave ao Complexo Hospitalar Regional de Patos. O condutor da BMW não sofreu ferimentos graves.

Com a colisão, o poste de alta tensão acabou ficando inclinado e ameaçando cair. O fornecimento de energia elétrica foi interrompido em algumas partes do bairro.

Veja o vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Patos Online (@patosonline)

Uma cobrança constante dos moradores da localidade é pela instalação de um redutor de velocidade no trecho, que vem sendo palco de diversos acidentes nos últimos dias.

Por Patosonline.com