Nesta sexta-feira, dia 07 de julho, a redação do Patosonline.com foi procurada pelo cidadão William Souza, residente na Rua Nestor Pereira, bairro Bivar Olinto, zona oeste de Patos, fazendo uma reclamação acerca do valor cobrado pela Cagepa na conta de água do seu imóvel.
Segundo ele, há cerca de 2 meses o valor é de R$ 282, apontando um consumo de 39 m³ (metros cúbicos), no entanto, William relata que não chegou a consumir toda essa quantidade de água e considera o valor exagerado.
O mesmo relata que mora de alguel e apenas ele, sua esposa e sua filha residem na casa, passando boa parte do dia fora. William conta que a cobrança passou a ser alta após a troca do registro da água.
Veja o relato abaixo:
"A Cagepa vei cobrando um absurdo na conta aqui de casa. Veio cobrando R$ 282,01 de água no qual ela relata que eu consumi 39 m³, onde isso não condiz. Eu moro junto com a minha esposa e filha, nós só fazemos praticamente dormir em casa. Essa cobrança veio após eles trocarem o registro da água. Sou desempregado, moro de aluguel e aqui em casa não tem nem caixa d'água e mesmo se tivesse eu não teria como consumir 39 m³ de água", disse.
A redação do Patosonline.com entrou em contato com a Gerência da Cagepa na Regional das Espinharas, mas não obteve nenhum posicionamento. O espaço segue aberto para esclarecimentos.
Por Patosonline.com