Segue o texto abaixo enviado pela assessoria do vereador Josmá Oliveira onde o mesmo faz tal afirmação:
Na Rua Alaíde Vieira, com a Francisco Pontes, na cidade de Patos, algo inédito e digno de registro está ocorrendo: moradores estão pagando para fazer serviços de galerias no referido setor do bairro do Salgadinho.
O fato foi constatado pelo vereador Josmá Oliveira, atendendo reclamações de pessoas que ali residem e que se sentem prejudicadas com os diversos problemas de infraestrutura.
Segundo relataram ao parlamentar do PL, há mais de três meses que procuraram o setor competente da prefeitura, mas tudo ficou na conversa, o que fez com que, com dinheiro do próprio bolso, resolvessem mandar fazer os serviços necessários, haja vista que o lamaçal tomou conta do leito dos citados logradouros públicos, levando mau cheiro e doenças às residências, além de impedir o livre trânsito de veículos e até de pedestres.
Em vídeo, Josmá fez graves denúncias ao poder público municipal, conforme assinalou: "Estamos com um amontoado de ações para ingressarmos mais uma vez no Ministério Público Estadual, o que já se tornou rotina, diante do descaso do senhor prefeito Nabor Wanderley, juntamente com seus apadrinhados, lotados em Secretarias e que apenas recebem seus salários. Isso porque, pelo que disseram moradores das ruas Alaíde Vieira e Francisco Pontes, até uma firma do Estado, que estava trabalhando naquele local, se ofereceu para fazer a obra de reparo das galerias estouradas, mas a prefeitura não aceitou.
Então, nos resta outra vez mostrar à população o que já vimos relatando, que é a ineficiência de uma edilidade que trata seus municipes com desprezo, deixando Patos em completo abandono administrativo!"
Assessoria