A partida Campinense 2 x 0 Santa Cruz, pela Série D do Brasileiro, no estádio Amigão, foi interrompida aos seis minutos do segundo tempo por conta de uma confusão envolvendo torcedores do clube coral. Tricolores tentaram invadir área da torcida rubro-negra, o que gerou uma paralisação temporária na partida desta segunda-feira à noite.
Vídeo: FutPB
A tentativa de invasão foi dispersada pela rápida atuação da Polícia Militar da Paraíba, que utilizou spray de pimenta, gerando correria (veja no vídeo acima). Torcedores envolvidos no incidente também utilizaram fogos de artifício e outros aproveitaram pra protestar contra o Santa Cruz, que àquela altura já perdia por 2 a 0.
Antes da partida, a PMPB havia solicitado torcida única no jogo ao Ministério Público do estado. O pedido foi encaminhado à CBF, que negou a solicitação.
O resultado recupera o Campinense na Série D, mantendo o time vivo na luta pela classificação à segunda fase. Já o Santa Cruz deixa o G-4 e amplia para quatro jogos o jejum de vitórias.
Fonte: ge PB