A senhora Maria do Socorro, viúva do motorista do Nacional de Patos mais conhecido como "Seu Dé", que faleceu de ataque cardíaco dentro do ônibus do time, enquanto trabalhava, procurou a redação do Patosonline.com para fazer um apelo à presidência do clube para que honre com os valores a serem pagos pelos serviços prestados pelo mesmo ao time.
"Meu filho fez contato com o presidente do time por meio de mensagem, que não nos deram nenhuma resposta, ele visualiza as mensagens e não responde. Preciso do dinheiro para quitar dívidas que meu marido deixou, pois a única renda dele era trabalhar mototáxi e motorista do time, não acho justo uma pessoa trabalhar e morrer no local de trabalho e não receber”, relatou com muita tristeza a viúva.
A redação do Patosonline.com entrou em contato com a assessoria de imprensa do Nacional de Patos que se posicionou sobre o caso.
De acordo com o que foi repassado, Seu Dé está na folha de pagamento, no entanto, nenhum funcionário do clube recebeu os salários do mês. O clube informou que busca sanar a situação assim que conseguir pagar a folha referente a esse mês.
"Seu Dé está na folha, e infelizmente nenhum funcionário recebeu ainda. Iremos sanar essa situação assim que conseguimos pagar a folha referente a esse mês", disse a assessoria do clube.
Por Patosonline.com