Pacajus e Sousa mediram forças na noite deste sábado no Estádio Ronaldão, em Pacajus, em partida válida pela 13ª rodada do Grupo 3 da Série D. Em campo, tudo igual no marcador, com um gol para cada lado. Os donos da casa abriram o placar com Pio, enquanto Carlos Vitor empatou para o Dinossauro. Com esse resultado o time paraibano segue na liderança da chave, assim como os cearenses continuam na 2ª posição.
PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo começou com 20 minutos de atraso, por conta dos uniformes das duas equipes que eram muito parecidos. Depois de o Pacajus fazer a troca e voltar do vestiário com a camisa amarela, o juiz autorizou o início da partida.
Um jogo muito equilibrado, com boas chances para as duas equipes. O Pacajus insistia sempre nas chegadas pela direita, com Ray e Edson; enquanto o Sousa investia nas descidas pela esquerda, com Herick Maceió e Maycon Rangel. Mas nada de bola no fundo das redes na etapa inicial, que terminou da mesma forma que começou, com 0 a 0 no placar.
SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo começou frenético. Aos 2 minutos o Pacajus abriu o placar com Pio, que chutou da meia lua e deixou o goleiro João Vitor na saudade. Mas o equilíbrio era grande e aos 8 minutos foi a vez do Dinossauro balançar as redes, com Carlos Vitor, que recebeu o cruzamento rasteiro dentro da área e só escolheu o canto para chutar.
Depois disso a partida esfriou um pouco, voltando a esquentar apenas na reta final. Aos 38 minutos Arthur Santos tem a chance de virar a partida para o Dino, ficou de cara com o goleiro Jailson, mas acabou inacreditavelmente desperdiçando. Depois não tivemos mais grandes lances e a partida acabou com o empate no marcador.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Fonte: ge