Locais Locais
Moradora da Rua Vereador Severino Rodrigues, no bairro Bivar Olinto, volta a denunciar incêndios criminosos na localidade; veja vídeo
Segundo a denunciante, existe um terreno particular nas proximidades da rua, onde as pessoas jogam constantemente lixo e entulho e depois ateiam fogo a qualquer horário do dia.
21/07/2023 12h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Foto: Reprodução/Internauta

A redação do Patosonline.com foi procurada na noite desta quainta-feira, 20 de julho, por uma moradora do bairro Bivar Olinto, localizado no setor oeste de Patos, fazendo novamente uma denúncia referente a incêndios criminosos que estão sendo colocados quase que diariamente na Rua Vereador Severino Rodrigues, onde ela reside.

Segundo a denunciante, existe um terreno particular nas proximidades da rua, onde as pessoas jogam constantemente lixo e entulho e depois ateiam fogo a qualquer horário do dia.

A moradora do local que fez a denúncia afirmou que está preocupada, pois na localidade existem crianças e idosos que estão sendo prejudicados com a queima desse material, pois acabam inalando a fumaça proveniente das constantes queimadas.

Ela afirmou que o dono do terreno mora vizinho, mas apesar das várias denúncias já feitas ele não resolve a situação.

"É um problema que já faz tempo e não é resolvido, a gente não sabe nem a quem recorrer mais, infelizmente. Isso aqui acontece diariamente, de dia e de noite. Vamos tentar fazer alguma coisa, algum órgão público, porque assim não pode ficar, é um terreno, tem dono, mora vizinho, mas infelizmente não resolve a situaçã, a gente já fez várias denúncias e não é resolvido, a gente tem criança, vamos se conscientizar. Uma fogueira no São João a gente não pode fazer, mas tem que conviver com a fumaça, nosso filhos doentes e tomando antibiótico", disse a moradora.

Veja o vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Patos Online (@patosonline)

Sobre o assunto, nossa equipe conversou com a Secretaria de Meio Ambiente de Patos, na pessoa da secretária Manoella Rodrigues, e levou o caso ao seu conhecimento, no entanto, até o fechamento desta matéria não havíamos obtido respostas. O espaço segue aberto para esclarecimentos.

Por Patosonline.com