Policial Policial
Após denúncia de consumo de drogas em área de lazer no bairro Jatobá, Polícia Civil interrompe festa e prende duas pessoas; veja vídeo
Após receberem informações sobre uma festa que estaria acontecendo na localidade, regada a cocaína e maconha, as autoridades policiais se deslocaram rapidamente para o local
21/07/2023 16h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na manhã desta sexta-feira, dia 21 de julho, uma ação da Polícia Civil, após denúncia anônima através do disque 197, levou a prisão de duas pessoas por tráfico de drogas em uma área de lazer no dairro do Jatobá, zona sul de Patos.

Após receberem informações sobre uma festa que estaria acontecendo na localidade, regada a cocaína e maconha, as autoridades policiais se deslocaram rapidamente para o local com uma equipe de agentes da DHE. Ao chegarem à área de lazer, constataram a presença de várias pessoas consumindo substâncias entorpecentes.

Segundo o delegado Cristiano Jacques, haviam seis pessoas no local e duas delas foram detidas em flagrante. Além das prisões, os policiais também apreenderam uma quantidade significativa de drogas que estava de posse dos presentes.

As duas pessoas detidas, um homem, de 37 anos, e uma mulher, de 42 anos, foram conduzidas para a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Ouça mais detalhes no áudio abaixo:

Delegado Cristinao Jacques - Áudio: Reprodução

Veja as imagens abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Patos Online (@patosonline)

Por Patosonline.com