Policial Policial
Poder Judiciário converte em preventivas, prisões ocorridas nesta quinta-feira (20) na Operação Continuum, na região de Patos; delegado comenta
Os presos de Teixeira e Desterro serão recolhidos na Cadeia Pública de Teixeira, enquanto o policial será recolhido no Batalhão da Polícia Militar de Patos (3º BPM), por determinação judicial.
21/07/2023 20h40
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Foto: Reprodução

Após audiência de custódia realizada na tarde desta sexta-feira, dia 21 de julho, o Poder Judiciário da Paraíba converteu em preventiva as quatro prisões em flagrante ocorridas na Operação Continuum, desencadeada nessa quinta-feira (20) nos municípios de Teixeira, Desterro, Cacimbas e Patos, pelas polícias Civil e Militar, com apoio do Corpo de Bombeiros.

A operação resultou na prisão de quatro pessoas, sendo dois homens, um de Teixeira e outro de Desterro, uma mulher de Teixeira, e um policial civil de Patos, lotado na Delegacia de Teixeira.

Segundo o delegado seccional, Paulo Ênio, os presos de Teixeira e Desterro serão recolhidos na Cadeia Pública de Teixeira, enquanto o policial será recolhido no Batalhão da Polícia Militar de Patos (3º BPM), por determinação judicial.

"O Judiciário legitimou toda a ação policial e a gente espera agora concluir as investigações no prazo legal e remeter os autos de investigação concluídos para apreciação do Poder Judiciário", comentou o delegado Paulo Ênio.

Veja mais detalhes no vídeo abaixo:

Por Patosonline.com