Esportes Esportes
Sousa recebe o lanterna Globo em busca da liderança do grupo na Série D
Paraibanos e potiguares têm encontro marcado para as 18h deste domingo (23), no Marizão, interior de Sousa. A partida, válida pela 14ª rodada, sela o fim da primeira fase da Série D
23/07/2023 09h55
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: ge PB
Marizão será a casa da partida — Foto: Camila Sousa / ge

Sousa Globo FC se enfrentam pela 14ª e última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro de 2023. Já classificado, o Dinossauro tenta emplacar a primeira posição do Grupo 3. A Águia de Ceará-Mirim, por sua vez, já está eliminada da competição. A partida está marcada para as 18h deste domingo (23), no Estádio Marizão, em Sousa. O ge acompanhará tudo, em Tempo Real.

Mandante da partida, o Sousa, já classificado, refletiu na primeira fase da Série D a boa campanha feita no Paraibano 2023, onde foi vice-campeão. Com 23 pontos conquistados, o Dinossauro encara o Globo FC em busca de avançar de fase na 1ª colocação da chave.

Último colocado com quatro pontos conquistados em 39 disputados até aqui, o Globo FC se despede da Série D 2023 com um dos piores desempenhos de toda a 4ª divisão do futebol nacional.

Onde assistir

+ Tempo Real: o ge detalhará a partida, lance a lance. CLIQUE AQUI para acompanhar!

Prováveis escalações

SOUSA — técnico: Renatinho Potiguar

Com uma base já conhecida durante toda a temporada, o técnico Renatinho Potiguar não deve promover mudanças na equipe que entrará em campo diante do Globo FC. A tendência é que o treinador repita a escalação que enfrentou o Pacajus.

Provável Sousa contra o Globo FC: João Vitor, Guilherme Lucena, Flávio Nunes, Marcelo Duarte e Herick Maceió; Alexandre Aruá, Gustavo Henrique e Carlos Vitor; Maycon Rangel, Histone e Arthur Santos.

Globo FC — técnico Victor Hugo

Se despedindo da Série D 2023, é provável que o treinador Victor Hugo mescle o time e coloque jogadores com menos rodagem durante toda a competição.

Provável Globo FC contra o Sousa: Luiz Henrique, Jonathan, Matheus, David e Luiz Felipe; Baltazar, Hiago Tiringa e Renê; Erick, Adirano Napão e Gleydson.

Arbitragem

Fonte: ge PB