Esportes Esportes
Sousa vai a Sergipe encarar o Falcon pelo mata-mata da Série D
Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste sábado, às 16h, na Arena Batistão, pelo jogo de ida da segunda fase da Série D
29/07/2023 07h55
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: ge SE
Arena Batistão, em Aracaju — Foto: Enoc Junior/YFC

Falcon e Sousa se enfrentam neste sábado, às 16h, na Arena Batistão, em Aracaju, pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam pela primeira vez na história e começam a decidir quem continuará na luta pelo acesso. Clique aqui e acompanhe em Tempo Real.

De virtual não classificado, o Falcon fez uma campanha de recuperação que superou diversas expectativas. Depois de oito jogos sem vitória, o Carcará engatou uma sequência vencedora de quatro jogos seguidos e conseguiu ficar com o quarto lugar do Grupo 4. A equipe entrou no G-4 na penúltima rodada da fase de grupos e se manteve.

Do outro lado, o Sousa, teve uma vida mais fácil. O Dinossauro cumpriu bem com as expectativas da imprensa paraibana e conseguiu a classificação. Mas além disso, o Dinossauro passou de fase com uma rodada de antecedência. E com a liderança do Grupo 3.

Escalações

Falcon – Técnico: Luciano Quadros

Após encontrar um bom encaixe da equipe, o treinador precisará mudar algumas peças. Davi e Erik estão suspensos e devem ser substituídos por Renilson e Guilherme, respectivamente. Fora isso, o time deve ser o mesmo que venceu o Retrô-PE no fim da primeira fase.

Provável escalação do Falcon: Thiago Passos, Julinho, Renilson, Gonçalves e Marcinho; Ronald, Natan, Ricardinho, Erivelton e Guilherme; Neto.

Desfalques: Erik e Davi (suspensos).

Sousa-PB - Técnico Renatinho Potiguar

Renatinho Potiguar terá força máxima para o jogo de ida da segunda fase. O treinador ainda tem algumas dúvidas, mas deve repetir o time que goleou o Globo FC na última rodada da primeira fase.

Provável escalação do Sousa: João Vitor, Guilherme, Flávio, Marcelo e Maceió; Alexandre Aruá, Gustavo Henrique e Carlos Vitor; Histone, Luiz Henrique e Arthur Santos.

Arbitragem

Fonte: ge SE