Policial Policial
Motociclista fica ferido em colisão entre carro e moto registrada no início da tarde deste sábado (29), no bairro Bivar Olinto, em Patos; veja vídeo
O Patosonline.com fez contato com a equipe do SAMU e foi informado que a vítima, de 44 anos, apresentava escoriações, mas seu estado de saúde era estável.
29/07/2023 14h21
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Foto: Divulgação

No início da tarde deste sábado, 29 de julho, por volta das 13h, uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta acabou deixando um homem ferido, na BR-361, bairro Bivar Olinto, zona oeste de Patos.

De acordo com informações de populares, o motociclista seguia sentido Bivar/Centro, em uma Honda TItan de cor azul, quando acabou havendo a colisão com o carro, modelo Fiat Siena de cor prata, que vinha em sentido contrário e estaria adentrando em um posto de combustíveis.

Com a força do impacto, o condutor, que segundo algumas pessoas do local se chama Adriano, acabou sendo arremessado por alguns metros e ficou caído em um uma área de terreno baldio.

O motorista do Fiat Siene permaneceu a todo momento no local, prestando socorro à vítima, que estava cosciente e orientada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos no local. O Patosonline.com fez contato com a equipe do SAMU e foi informado que a vítima, de 44 anos, apresentava escoriações, mas seu estado de saúde era estável. Ele foi conduzindo ao Complexo Hospitalar Regional de Patos para melhor avaliação clínica.

Veja as imagens abaixo:

Loading...

Por Patosonline.com