Na manhã desta terça-feira, 01 de agosto, o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, falou sobre as mudanças promovidas em alguns setores da autarquia e a exoneração do agente Antônio Coelho do cargo de Coordenador de Educação para o Trânsito, diante da polêmica envolvendo a fiscalização de veículos com licenciamento em atraso através do sistema de videomonitoramento.
De acordo com Elucinaldo, a mudança não ocorreu somente no setor de Educação para o Trânsito, mas também no setor de alvarás e no setor de processamento, e tais alterações são rotineiras em toda Administração Pública.
Para o lugar de Antônio Coelho, Elucinaldo nomeou a advogada Paula Ryanne Mamede de Lira para ocupar o Cargo de Provimento em Comissão de Coordenador de Educação para o Trânsito, podendo acumular com o Cargo de Provimento em Comissão de Coordenador do Núcleo de Planejamento e Transporte.
"A mesma já participa do SEJUSP Trânsito, que é uma parceria do Tribunal de Justiça da Paraíba com a STTRANS, e agora também vai passar a coordenar o trabalho de educação para o trânsito. [...] É uma mudança administrativa que nós estamos fazendo na STTRANS, sabemos que todos têm sua importância, mas nós estamos fazendo essa mudança pela questão de um rodízio, o que é rotineiro em toda administração pública", disse Elucinaldo.
Ouça mais detalhes no áudio abaixo:
Por Patosonline.com