Na manhã desta quarta-feira, dia 02 de agosto, um cidadão residente no bairro São Sebastião, que preferiu não se identificar, procurou o Patosonline.com para fazer um relato sobre as obras do Ginásio O Rivaldão.
O internauta relata que, mesmo com a previsão do prefeito de que a obra será entregue em um mês, ainda existem diversos problemas a serem solucionados. A praça de skate, por exemplo, apresenta sérias deficiências que precisam ser corrigidas antes da entrega. Além disso, a situação dos alambrados das quadras externas também preocupa os moradores, pois o local ainda conta com grandes entulhos e outras pendências que precisam ser resolvidas.
Ele informou que faz tempo que nenhuma intervenção significativa tem sido realizada na quadra externa, o que aumenta a apreensão em relação à promessa de entrega da obra em um prazo tão curto.
"O que se vê aqui no Rivaldão, no que se diz na parte externa, realmente tem muito a se fazer.
Principalmente na praça de skate (acho muito difícil fazerem algo mais, pois faz tempo que não executam quaisquer trabalho nessa quadra), alambrados das quadras externas, grandes entulhos e etc. Olha o tanto de coisa que tem para fazer no prazo de menos de 1 mês", disse.
Veja o vídeo abaixo:
Sobre o assunto, nossa equipe conversou com o coordenador de comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, e o mesmo informou que esses serviços citados serão executados no prazo de 30 dias pedido pela empresa, a qual solicitou a entrega da obra, mas após fiscalização da Secretaria de Infraestrutura, percebeu-se esses serviços a serem ainda executados.
"Por este motivo que a prefeitura não recebeu a obra da empresa. Ela queria entregar a prefeitura assim, por isso não aceitamos e eles pediram mais 30 dias para conclusão, a maioria das coisas a se fazer estão na parte externa sim", disse Ulisses.
Por Patosonline.com