Os debates políticos em grupos de redes sociais tem se intensificado nos últimos dias aqui em Patos. A adesão de Dr. Érico e Germana Wanderley para o grupo político do prefeito Nabor Wanderley parece que aguçou as coisas ultimamente.
Os “comentaristas” de plantão estão classificando de “grande golpe” para a oposição, outros nem tanto. Mas neste domingo, 06 de agosto, um fato chamou a atenção, uma discussão travada por alguns sobre a possibilidade de o empresário Brother Construtor, doar seu salário, caso seja eleito para algum cargo eletivo nas próximas eleições municipais.
Depois do levantamento da dúvida, o próprio Brother gravou um áudio e distribuiu no grupos de WhatsApp da cidade, reafirmando o desafio. Ele disse que não precisa de salário de cargo eletivo, que vai entrar na política para ajudar as pessoas, e que vai mostrar que, de fato, se for eleito para qualquer cargo eletivo, vai sim, doar todo o seu salário. “Vim para fazer a diferença, vocês vão ver”, disse Brother.
Brother, no entanto, não deixou claro se será candidato a vereador em Patos, ou se pretende disputar a Prefeitura Municipal de Mãe d'Água, como já foi também ventilado.
Patosonline.com