Botafogo-PB e São José-RS se encontrarão nesta segunda-feira (7) pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo será no Estádio Almeidão, em João Pessoa, a partir das 20h. O ge atualizará tudo em tempo real — clique aqui para acompanhar lance a lance.
+ Nosso futebol: a plataforma de streaming transmitirá Botafogo-PB x São José-RS ao vivo.
+ Tempo real: uma hora antes de a bola rolar, o ge entrará em campo atualizando todos os detalhes lance a lance. Clique aqui para acompanhar.
+ CBN: pelas ondas do rádio, a narração ficará por conta de Raelson Galdino, com os comentários de Phillipy Costa e as reportagens de Fábio Hermano e Max Oliveira.
O Botafogo-PB entrará em campo com o olho na classificação para na Série C. Na 4ª colocação na tabela de classificação, com 27 pontos, uma vitória garantirá o Alvinegro da Estrela Vermelha na próxima fase da competição nacional. O Belo vem embalado com uma sequência de três vitórias consecutivas, feito que o time não conseguia havia nove anos na 3ª divisão.
Já o São José-RS vem de uma vitória por 2 a 0 contra o Confiança. O resultado positivo rompeu uma sequência irregular de três jogos, onde o time acumulou duas derrotas e um empate. Com a vitória, o Zequinha voltou para o G-8 da Série C. Uma vitória contra o Botafogo-PB será de suma importância para o time gaúcho se manter na zona de classificação.
O técnico Felipe Surian deve levar a campo um time quase sem alterações em relação ao plantel que venceu o Manaus. As únicas mudanças devem ser a volta do goleiro Mota, e a entrada de Natan Costa ou Djavan no lugar de Renatinho, que está suspenso.
Provável escalação: Mota, Ricardo Luz, Pedro Carrerete, Wesley Matos e Zé Mário; Wesley Dias, Djavan (Natan Costa) e Renatinho; Mateus Anderson, Bismark e Mariotto.
O técnico Fabiano Carvalho terá duas baixar em relação ao time que venceu o Confiança. Os laterais Thalys e Alessandro Vinícius, que foram punidos com o terceiro cartão amarelo, desfalcarão o time contra o Botafogo-PB
Provável escalação: Fábio Rampi, Fredson, Jadson e Bruno Jesus; Matheusinho, Lucas Cunha, Nonato, Rafael Carrilho e Thiago Santos; Thayllon e Gilvan.
Fonte: ge PB