Regional Regional
Professora de Santa Luzia que estava internada no Hospital Regional de Patos, não resiste e morre na madrugada desta segunda-feira (07)
Joana Camila Guedes era uma figura muito querida e respeitada em sua comunidade. Atualmente, ela atuava como professora na Escola ECI Coelho Lisbôa, em Santa Luzia.
07/08/2023 14h15
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.comCom informações do Portal Vale Notícias
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma triste notícia abalou a comunidade de Santa Luzia e região na madrugada desta segunda-feira, dia 07 de agosto. A professora Joana Camila Guedes, de 39 anos, faleceu no Hospital Regional de Patos, deixando um profundo luto entre familiares, amigos e colegas de trabalho.

De acordo com relatos, a professora foi atendida por duas unidades do SAMU em sua residência no início da tarde do domingo (06). Durante o atendimento, foram encontradas algumas cartelas de medicamentos vazias, mas ainda não se sabe se foram utilizadas no mesmo dia.

Diante da situação, Joana Camila precisou ser entubada e encaminhada ao Hospital Regional de Patos, onde recebeu cuidados médicos. Porém, lamentavelmente, durante a madrugada desta segunda-feira, a professora sofreu uma parada cardíaca e não resistiu, vindo a óbito.

O velório está acontecendo em sua residência, localizada na Rua João Cirilo da Silva, número 52, no bairro Antônio Bento, em Santa Luzia. Já o sepultamento está programado para ocorrer às 18 horas de hoje, no cemitério local.

Joana Camila Guedes era uma figura muito querida e respeitada em sua comunidade. Atualmente, ela atuava como professora na Escola ECI Coelho Lisbôa, onde deixou sua marca e influência positiva nos alunos.

A notícia do seu falecimento trouxe uma onda de tristeza nas redes sociais, com familiares, amigos e ex-alunos lamentando profundamente a perda de uma pessoa tão dedicada e estimada por todos.

Neste momento de dor e saudade, a comunidade se une em sentimentos de solidariedade à família e aos amigos da professora Joana Camila Guedes. Seu legado como educadora e ser humano continuará vivo nas memórias de todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.

Por Patosonline.com
Com informações do Portal Vale Notícias