Cumprindo mais uma vez pautas de fiscalização dos logradouros públicos de Patos, o vereador Josmá Oliveira, PL , esteve visitando novamente o bairro da Maternidade, onde, para sua tristeza e decepção dos moradores, constatou o abandono das diversas ruas da localidade, por parte da edilidade, onde o setor de infraestrutura toma papel de relevo, conforme destaca o parlamentar:
"Sinceramente, jamais poderia imaginar que um prefeito, tipo Nabor Wanderley, pudesse agir de maneira tão desumana em relação a um povo tão bom, como são meus irmãos patoenses. E o que digo serve para todos os segmentos da administração pública, haja vista que existem problemas em todos os setores da administração, como saúde, educação, iluminação , calçamento , etc., o que é alvo de nossas denúncias quase diariamente. Nabor Wanderley era para ser impedido de continuar à frente da prefeitura municipal", disse o vereador.
Josmá continuou: "hoje, por exemplo, estivemos fiscalizando diversas ruas da Maternidade, persistindo a mesma situação de abandono, valendo assinalar que existem locais, como na Professor José Araújo, onde um caminhão chegou a ficar atolado devido ao lamaçal que tomou conta do seu leito, necessitando da ajuda de pessoas para que conseguisse sair. E isso somente era visto em estradas carroçaveis, em época de inverno. Mas, aqui em nossa Patos, essas cenas podem ser vislumbradas em qualquer local, graças a inoperância de um administrador de araque ou de mentira", criticou.
Na sequência, ele disse: "E novamente estamos pedindo, sendo a voz daqueles moradores, para que haja uma providência urgente, capaz de diminuir a revolta dos habitantes da área. E não me refiro unicamente à José Araújo, mas a todas artérias localizadas na Maternidade. Isso para não nos estendermos para todos os locais urbanos. Sabemos que milhões de reais entram mensalmente nos cofres do poder executivo, não sabemos, porém, qual destino está tomando tanta verba! E a continuar esses problemas, a maioria de fácil solução, vamos solicitar , mais uma vez, providências ao Ministério Público Estadual, alertando os eleitores para que, mais do que nunca, façam escolhas certas; homens ou mulheres que possam reger os destinos da nossa terra e vereadores que sejam isentos, que não se deixem seduzir pelas generosas ofertas do executivo municipal!", finalizou.
Por Genival Junior - Patosonline.com