As Polícias Civil e Militar realizaram uma operação policial nesta quarta-feira, dia 09 de agosto, nas cidades de Coremas e Pombal.
Foram dados cumprimentos a 7 mandados de buscas em residências de pessoas investigadas por crimes de furto de gado, roubo ao comércio e tentativa de latrocínio.
As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Coremas. O Delegado da Polícia Civil de Coremas foi quem representou pelos Mandados de Busca.
Em Coremas, foram feitas buscas nas residências de quatro investigados, sendo três na zona rural e um na cidade. Em Pombal, foram realizadas três buscas, sendo duas na zona rural e uma na cidade.
Foram presos em flagrante três indivíduos, sendo dois em Coremas e um em Pombal. Eles foram autuados em flagrante por crime de posse irregular de arma de fogo, crime ambiental e posse de droga ilícita.
Também foram apreendidos 1 revólver carregado e 1 espingarda calibre 12, uma pequena porção de droga ilícita, objetos agrícolas sem nota fiscal, além de certa quantia em dinheiro.
Segundo o delegado secional Ilamilto Simplício, o grupo criminosos atuava não só em Coremas e Pombal, mas também nas cidades de Condado, na região de Patos, e Aparecida, na região de Sousa.
Participaram da Operação policiais civis da 17ª DSPC Itaporanga (investigadores das DPs de Itaporanga, Conceição, Piancó e Coremas, e do GTE), da 19ª DSPC Sousa (DP de Pombal e GTE de Sousa), e policiais militares do 13º BPM de Itaporanga.
Veja a fala do delegado Ilamilto Simplício:
Por Patosonline.com
Com informações da Polícia Civil