Destaque Destaques
Moradora reclama de falta d'água no Loteamento Luar de Angelita, em Patos; Cagepa se posiciona
Segundo ela, na Rua Tiago Torres Costa, onde ela reside, está faltando água há pelo menos dois dias, assim como em outras partes do bairro.
10/08/2023 16h50
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com

Na tarde desta quinta-feira, dia 10 de agosto, o Patosonline.com foi procurado pela internauta Rozana Bandeira, residente no Loteamento Luar de Angelita, em Patos, para fazer uma reclamação acerca da falta de água na localidade.

Segundo ela, na Rua Tiago Torres Costa, onde ela reside, está faltando água há pelo menos dois dias, assim como em outras partes do bairro.

Rozana disse que ao ligar para a Cagepa ontem pela manhã, foi informada de que em um prazo de 8 horas o serviço teria sido normalizado, porém, até o momento nada foi solucionado. Ela relatou que já ligou outras vezes, mas ninguém atendeu.

A cidadã se disse preocupada, já que seu filho se recuperou recentemente de uma pneumonia e precisa estar em ambiente limpo e sem sujeira, mas com a falta de água isso acaba se tornando difícil.

Segundo ela, essa não é a primeira vez que ocorre no falta de água no bairro, sendo algo um tanto quanto recorrente.

"Estamos sofrendo sem água há 2 dias e ligamos para o setor responsável, simplesmente não atendem, no atendimento 115 não resolvem nada. Não é a primeira vez que acontece. A minha situação é complicada, meu filho passou recentemente por um quadro de pneumonia, não pode ficar em ambiente sujo e tô me virando nos 30 para ele ficar sempre em um lugar limpo, a gente liga e eles não atendem. Tô preocupada com a saúde do meu filho, como te disse, ele teve pneumonia recente, é cardiopata e tem a saúde frágil", relatou.

O Patosonline.com entrou em contato com o gerente regional da Cagepa, Jônatas Raulino, e o mesmo informou que uma equipe foi enviada ao local e localizou o problema.

Segundo ele, a falta de água foi ocasionado por um problema elétrico na estação elevatória de água tratada que abastece a localidade. A previsão da retomada do abastecimento é por volta das 20h. O mesmo será retomado de forma gradativa das partes baixas às mais elevadas.

Por Patosonline.com