O vereador Jamerson Ferreira preocupado com a falta de serviços no Hospital Infantil de Patos, trouxe à tona uma questão importante que afeta diretamente a qualidade de atendimento às crianças da cidade de Patos e região. Uma das principais preocupações levantadas pelo vereador é a necessidade de transportar crianças do Hospital Infantil Noaldo Leite para realizarem exames ortopédicos no Complexo Hospitalar, destinado ao atendimento de adultos. Essa situação é extremamente preocupante, pois expõe as crianças a um ambiente inadequado, com riscos potenciais à sua saúde, além do desconforto do transporte entre hospitais durante o atendimento médico. Os problemas levantados pelo parlamentar na Câmara foram vivenciados por ele mesmo durante visita a casa hospitalar nesta semana.
Outra questão relevante apontada pelo vereador é a demora nos atendimentos aos pacientes. Essa demora pode resultar em agravamento dos quadros de saúde das crianças, além de causar desconforto e angústia aos pais e familiares.
Diante das preocupações levantadas, o vereador solicitou ao Governo do Estado, por meio da deputada Francisca Motta, principal representante do legislativo na cidade de Patos, que sejam tomadas providências e realizadas melhorias no Hospital Infantil de Patos. O objetivo é garantir que as crianças tenham acesso a um atendimento de qualidade, com estrutura adequada e profissionais capacitados.
Assessoria