Nacional de Patos e Ferroviário fizeram um jogo pouco criativo na tarde deste domingo, no Estádio José Cavalcanti, em Patos, pela ida das oitavas de final da Série D. Melhor para o Ferrim, que empata fora de casa e agora joga a volta dentro dos seus domínios. Os times fizeram um jogo muito físico, truncado, com poucas chances de gols, mas muita entrega. No fim das contas, ninguém furou o bloqueio adversário e o placar não se mexeu.
PRIMEIRO TEMPO
A primeira etapa foi fraca tecnicamente. As duas equipes demonstraram muito nervosismo com a bola e pouco criaram. O jogo foi bem igual, muito truncado e muito disputado fisicamente. A melhor chance do primeiro tempo foi apenas aos 45 minutos, quando Hebert bateu cruzado de dentro da área, e a bola quase entra.
SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, o Ferroviário foi um pouco melhor. Levou mais perigo à defesa adversária e obrigou Rodrigo a fazer pelo menos duas defesas cruciais. Sempre com Cadu, um dos melhores do time cearense na partida. Ciel tentou algumas vezes, mas finalizou mal nesta tarde. O Nacional de Patos não foi nada criativo no segundo tempo e o empate sem gols traduziu bem o que foi a partida.
AGORA É NO CEARÁ
O jogo de volta acontece no próximo domingo, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, às 17h.
Fonte: ge PB