O vereador do PL de Patos, Josmá Oliveira, através da tribuna da Câmara, atendendo apelos de dezenas de servidores municipais, cobrou novamente o terço de férias dos referidos funcionários, assim como a efetivação do PCCR. O parlamentar alegou que o poder executivo não está se preocupando com a situação das pessoas que trabalham na prefeitura, que realmente suam para fazer jus a seus salários, mas que não têm tido reciprocidade do poder executivo de Patos.
"Vejam, o terço de férias é um direito dos funcionários, da esfera municipal à federal; também o plano de cargo e carreira, o que estimula quem trabalha a se sentir mais valorizado, tendo condições de poder manter sua família."
"O que se observa, entretanto, é um gestor sem a menor preocupação em agir de maneira correta, o que não é nenhum favor, acreditando que a justiça não tem valia para si e seus aliados."
"É a política única de véspera de campanha, quando eleitores são aliciados, tanto com promessa de emprego, quanto com a compra de votos, onde são utilizados os chamados cabos eleitorais e onde vereadores entram na jogada. E agora, que Nabor Wanderley e seu filho, deputado federal Hugo Motta, estão na iminência de abraçar abertamente o desgoverno de Lula é que as coisas tendem a piorar.
Daí ele não se preocupar com o que passam esses trabalhadores, contratados e concursados, vendo o custo de vida aumentar a cada dia, a moeda se desvalorizar e eles sem saber o que fazer, para ter melhores meios de sobrevivência.
Vamos novamente denunciar o caso ao Ministério Público Estadual, sem, porém, deixar de denunciar as maldades de um administrador de obras inacabadas, que zomba daqueles que o fizeram, outra vez, prefeito de nossa cidade!"
Por Assessoria