Policial Policial
Cidadã flagra tentativa de invasão à farmácia no Centro de Patos durante a madrugada desta sexta-feira (18)
De acordo com o relato da testemunha ocular, o indivíduo ficou por um período considerável nas proximidades da farmácia, aparentemente planejando a invasão.
18/08/2023 15h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Foto: Reprodução

Uma cidadã flagrou um momento de tensão durante a madrugada desta sexta-feira, 18 de agosto, no Centro de Patos. Por volta das 00h, a moradora presenciou um homem suspeito tentando invadir a farmácia Pague Menos, localizada na Rua Bossuet Wanderley. Ela registrou a ação e enviou o vídeo à redação do Patosonline.com.

De acordo com o relato da testemunha ocular, o indivíduo ficou por um período considerável nas proximidades da farmácia, aparentemente planejando a invasão. A cidadã observou atentamente da janela de seu prédio, que fica em frente ao estabelecimento, registrando a ação em vídeo.

No vídeo compartilhado com o Patosonline.com, é possível ver o homem em ação, tentando de forma insidiosa e cautelosa arrombar a entrada da farmácia. No entanto, após uma série de tentativas frustradas, o suspeito não conseguiu concretizar o ato criminoso e acabou desistindo, indo embora do local.

Veja o vídeo abaixo:

Loading...

Os casos de assaltos e arrombamentos têm sido uma preocupação constante para os comerciantes e moradores de Patos nos últimos dias. Por volta das 05h de hoje, uma confeitaria foi invadida na Rua do Prado.

Por Patosonline.com