Esportes Esportes
Já classificado, Botafogo-PB vai ao Rio Grande do Sul encarar o Ypiranga
Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 19ª rodada da Série C do Brasileiro
26/08/2023 10h50
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: ge RS
Estádio Colosso da Lagoa recebe Ypiranga-RS x Botafogo-PB pela Série C — Foto: Divulgação/Ypiranga

Ypiranga-RS e Botafogo-PB se enfrentam neste sábado, às 16h (de Brasília), no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, pela 19ª rodada da Série C do Brasileiro, a última da primeira fase da Série C. Todas as partidas da rodada serão no mesmo horário. CLIQUE AQUI para seguir todos os lances de Ypiranga-RS x Botafogo-PB.

O Ypiranga-RS apenas cumpre tabela. O clube gaúcho chega para rodada sem condições matemáticas para se classificar e já salvo do rebaixamento. Portanto, é uma despedida da competição.

Do outro lado, o Botafogo-PB já está classificado para um dos quadrangulares do acesso nesta Série C e visa apenas saber em que lugar vai avançar, para conhecer seus adversários na fase que vai definir que sobe para a Série B. O Belo, no entanto, não vence há três partidas.

Onde assistir

Prováveis escalações

Ypiranga-RS – Técnico: Jerson Testoni

O treinador Jerson Testoni lamentou muito não chegar à útltima rodada com chance de classificação. mas falou durante a semana que o time vai com o melhor que tem disponível para se despedir desta edição da Série C, diante do Botafogo-PB.

Desfalques: Mossoró (departamento médico) e Windson (suspenso)

Provável escalação: Edson; Ivan, William Gomes, Heitor e Robson; Clayton, Lorran, MV, William Bárbio; Ávila e Jhonatan Ribeiro.

Botafogo-PB - Técnico: Felipe Surian

Felipe Surian tem vários problemas para escalar o Botafogo-PB no último jogo da primeira fase da Série C. O técnico tem desfalques por ordem médica e por suspensão. Ele pode promover a estreia do novo reforço, Radsley, que fez apenas um treino e pode até ser titular.

Desfalques: Wesley Matos, Wesley Dias, Zé Mário e Lucas Mendes (suspensos), além de Netinho e Pipico (lesionados).

Provável escalação: Mota, Ricardo Luz, Pedro Carrerete, Lucas Santos e Tenório; Natan Costa, Djavan, Renatinho; Bismark, Mateus Anderson (Radsley) e Danilo Mariotto.

Arbitragem

Fonte: ge RS