No início da tarde desta segunda-feira, 28 de agosto, um assalto a mão armada foi registrado no canteiro de obras do supermercado Mix Mateus, localizado no bairro São Sebastião, em Patos.
O crime foi praticado por volta das 13h, e uma câmera de monitoramento flagrou a ação dos dois indivíduos. Pelas imagens, é possível perceber quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta Honda XRE.
Armados, eles desceram do veículo e se dirigiram até a guarita, anunciando o assalto. Rendido pelos criminosos e sem muito o que fazer, o vigilante apenas entregou a arma e o colete balístico aos assaltantes.
A ação durou poucos minutos e logo após os dois indivíduos empreenderam fuga na motocicleta, tomando rumo ignorado.
Veja o vídeo abaixo:
A PM foi rapidamente acionada e um Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia. Como a arma do vigilante também foi levada, a Polícia Federal foi comunicada, uma vez que a mesma é responsável pelo controle do armamento utilizados pelas empresas de Vigilancia.
Polícia Militar e Civil estão investigando o caso e em diligências para tentar localizar e prender os dois indivíduos.
Por Patosonline.com