O vereador Josmá Oliveira, PL, esteve visitando o bairro Geraldo Carvalho e, para sua surpresa, constatou que os próprios moradores estavam dividindo as despesas feitas para reparar os vários buracos no calçamento das ruas Águida de Souza Franco e José Bonifácio, por trás do restaurante Panela Velha.
E sobre o assunto, disse, questionando, o vereador Josmá: "Isso é algo surreal; vergonhoso; sem sentido. Como pode um prefeito simplesmente nada fazer pelo seu município e ainda reclamar de queda de FPM? O calçamento dos referidos logradouros públicos foi feito na administração de Ivanes Lacerda e já se encontra quase que totalmente destruído e sem que a prefeitura faça qualquer benefício! É algo inadmissível, não se justificando tanta omissão e desprezo por uma cidade que já lhe deu provas de carinho, elegendo-o várias vezes prefeito e fazendo seu filho deputado federal. Era para haver, pelo menos, um sentimento de gratidão, embora sabendo que é sua obrigação trabalhar pelos municipes e pelo município!
E nós perguntamos: "Qual o destino das verbas que entram nos cofres da edilidade? O que é feito do dinheiro dos impostos, do Fundo de Participação, etc, que dariam para tornar Patos uma cidade limpa, bem iluminada e com calçamento de primeira qualidade, tendo uma assistência médica realmente de qualidade, com as farmácias básicas abastecidas, e tudo que deve fazer um administrador competente? Aí nos serviriamos da Câmara Municipal unicamente para apresentar projetos e requerimentos, na certeza que nossos pleitos seriam atendidos. Mas tudo funciona ao contrário, redundando em críticas diárias e onde o Ministério Público Estadual tem sido procurado, para que, ao final do mandato de Nabor Wanderley, nossos bairros não estejam em ruínas, graças a incompetência do poder executivo, onde se incluem o prefeito e grande parte de seus Secretários!"
Vergonhoso: Moradores do bairro Geraldo Carvalho tiram dinheiro do próprio bolso para consertar buracos na rua José Bonifácio. Obra de calçamento realizada há 2 anos e que deu problema depois de 1 semana de feito. Estamos questionando para onde está indo os recursos arrecadados pelo IPTU e outros tributos.
Assessoria