Policial Policial
Princípio de incêndio é registrado em veículo dentro de estacionamento do Guedes Shopping, em Patos; fogo foi controlado rapidamente
Nossa equipe fez contato com o comandante do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM), Major Galvão, e o mesmo informou que as equipes não chegaram a ser acionadas, uma vez que os próprios funcionários conseguiram controlar o fogo rapidamente com os extintores do shopping.
05/09/2023 19h37
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Foto: Divulgação

Pessoas que estavam nas dependências do Guedes Shopping, localizado no Centro de Patos, tiveram um susto no início da noite desta terça-feira, 05 de setembro, após o alarme de incêndio ter sido acionado.

Segundo informações apuradas pelo Patosonline.com, o alarme de incêndio do Shopping foi acionado por volta das 18h, após um carro modelo Chevrolet Cruze, de cor prata, que estava parado no estacionamento, começar a pegar fogo na parte dianteira, próximo ao motor.

Nossa equipe fez contato com o comandante do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM), Major Galvão, e o mesmo informou que as equipes não chegaram a ser acionadas via 193, uma vez que os próprios funcionários conseguiram controlar o fogo rapidamente com os extintores do shopping, impedindo que se espalhasse.

Veículo atingido pelo fogo - Foto: Reprodução/Patosonline.com

Major Galvão disse que por precaução, após receber várias mensagens sobre o ocorrido, enviou uma guarnição ao local, mas ao chegarem lá, eles constaram que tudo já havia sido resolvido e a situação estava sobre controle, ficando apenas os danos materiais no veículo.

As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas.

Ouça abaixo a fala do comandante Major Galvão:

Major Galvão, comandante do 4º BBM - Áudio: Felipe Vilar/Patosonline.com

No início deste ano, o shopping foi atingido por um incêndio após uma máquina de churros que estava no primeiro piso pegar fogo na noite do dia 04 de março.

Por Patosonline.com