Esportes Esportes
Paraibano da 2ª Divisão prossegue com dois jogos nesta quinta-feira (07)
Spartax x Sabugy e Desportiva x Sport-PB completam a segunda rodada da Segundona. Jornal da Paraíba transmite ao vivo a partida no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira
07/09/2023 10h35
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: ge PB

Duas partidas completam nesta quinta-feira a segunda rodada do Campeonato Paraibano da 2ª Divisão. Destaque para a estreia (pelo menos, no campo) da Desportiva Guarabira, que recebe o Sport-PB às 15h15 no Estádio Sílvio Porto, com transmissão ao vivo e de graça pelo Jornal da Paraíba. Na outra partida do feriadão, Spartax e Sabugy jogam um pouco mais cedo, às 15 horas, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

A Desportiva folgou na rodada do último fim de semana, já que teria como adversário a Perilima, que desistiu da competição e será declarado perdedor por WO em todos os seus jogos. Com isso, o Azulão ganhou mais tempo para se preparar para a estreia. O time é treinador pelo ex-lateral Ferreira, campeão paraibano em 2011 (pelo Treze) e 2013 e 2014 (pelo Botafogo-PB). Ele estreia na nova função, auxiliado pelo experiente Cezar Wellington.

Já o Sport-PB estreou empatando com o Sabugy em 1 a 1, jogando em João Pessoa. O Carneiro é treinado por Jânio Fialho. O destaque do time é o volante Fernando Pires, ex-Campinense. Além dele, o time conta com o venezuelano Sebastian Jara, de 18 anos, que estreia no futebol profissional.

TRANSMISSÃO

Jornal da Paraíba transmitirá Desportiva x Sport-PB ao vivo a partir das 14h30

ARBITRAGEM

Spartax x Sabugy

Na outra partida desta quinta-feira, Spartax e Sabugy jogam a partir das 15 horas, no Almeidão. As duas equipes estrearam com empates na rodada de abertura e vão atrás da vitória para colar no pelotão de cima.

O Spartax, treinado por Severino Maia, teve como grande destaque no jogo contra o Pombal o goleiro sérvio Nikola Peric, que fez grandes defesas e garantiu o empate na última segunda-feira. Já o Sabugy, do técnico Hélio Amorim, confia na sua dupla de ataques camaroneses - Marius Noums, de 23 anos, e Brice Yongoua, de 22. No jogo de estreia, ambos começaram no banco e apenas Yongoua entrou durante a partida.

ARBITRAGEM

Fonte: ge PB