Policial Policial
Delegado diz que suspeitos de envolvimento na morte do policial Jerre Adriano podem fazer parte de associação criminosa. OUÇA
Os indivíduos presos podem fazer parte de uma associação criminosa envolvida com assalto a banco, homicídios, tráfico de drogas e outros delitos
12/09/2023 08h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.comCom sonora de Wânia Nóbrega/Rádio Espinharas FM
Fotos: Reprodução

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira, 11 de setembro, na sede da 3ª Superintendência de Polícia Civil de Patos, as autoridades divulgaram mais detalhes sobre as prisões dos suspeitos da morte do policial Jerre Adriano, ocorrida na madrugada do último sábado (09), durante uma vaquejada em Cajazeirinhas, Sertão da Paraíba.

O delegado Renato Leite, titular da Delegacia de Roubos e Furtos, disse que as investigações reforçaram a tese de latrocínio, roubo seguido de morte, e revelaram que os indivíduos visualizaram o policial na festa e ao perceberem que ele estava armado, ficaram nos arredores. Em um momento de fragilidade, quando Jerre Adriano guardava um cooler no carro e se preparava para ir embora, foi surpreendido pelos criminosos, que para subtrair a arma, cometeram o assassinato.

Renato Leite informou que aguarda a conclusão dos laudos periciais para apontar qual foi a arma utilizada no crime e se ela era a do policial, que até o momento ainda não foi recuperada.

O delegado também relatou que os indivíduos presos podem fazer parte de uma associação criminosa envolvida com assalto a banco, homicídios, tráfico de drogas e outros delitos, e que no decorrer das investigações essas informações serão apuradas.

"A gente tem informações que é uma associação criminosa envolvida com assalto a banco, homicídios, tráfico, mas essas informações serão fortalecidas, robustecidas, no decorrer da investigação que está em andamento", disse o delegado.

Oua mais detalhes no áudio abaixo:

Delegado Renato Leite - Áudio: Wânia Nóbrega/Rádio Espinharas FM

Por Patosonline.com
Com sonora de Wânia Nóbrega/Rádio Espinharas FM