Um fato triste e lamentável aconteceu durante o velório da ornamentadora Kaliane Medeiros, de 36 anos, morta a tiros pelo ex-namorado em São Bento, no Sertão da Paraíba, na última segunda-feira (11). A avó da vítima, Dona Iraci, de 84 anos, morreu enquanto se despedia pela última vez da neta, na manhã desta quarta-feira (13).
O velório aconteceu na casa da própria idosa, no bairro São Bentinho. Segundo informações, Dona Iraci teria sofrido um infarto e não resistiu. Todos da família estão em estado de choque com as recentes perdas.
A comoção é muita na cidade, que está extremamente abalada com o fato.
Kaliane Medeiros, de 36 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro no final da tarde da última segunda-feira (11), na. Ela havia saído da academia e teria ido a um supermercado para fazer compras, quando foi surpreendida pelo indivíduo enquanto retornava para seu carro.
Os dois estariam juntos há pouco mais de um ano, mas Kaliane havia optado por terminar o relacionamento recentemente. O delegado informou que o autor do feminicídio estava inconformado com a decisão do término do relacionamento e por isso matou a ex-companheira.
Segundo Homero Perazzo, o próprio pai do indivíduo foi até a delegacia e em um depoimento veemente, confessou o crime praticado pelo filho.
Jucélio Dantas foi preso ainda na noite de segunda-feira (11), e está detido na penitenciária do município de Catolé do Rocha, também no Sertão.
Por Patosonline.com