Política Politica
Em entrevista, Priscila Lima, a Baronesa, diz que Patos precisa de mudanças e fala que chances são nulas de compor chapa com Nabor em 2024. Veja vídeo
Priscila destacou que quer contribuir para o desenvolvimento do município, independente de questões políticas, pois o desejo de seu pai era ajudar as pessoas.
14/09/2023 15h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.comInformações do Blog do Jordan Bezerra
Reprodução: Blog do Jordan Bezerra

Nesta última quarta-feira (13), a filha do saudoso Pinto do Acordeon, Priscila Lima, mas conhecida por "Baronesa", concedeu entrevista ao jornalista Jordan Bezerra, e falou sobre alguns assuntos, dentre eles as questões políticas de sua família, seu casamento e seu compromisso com os municípios de Santa Terezinha e Patos.

Priscila é casada com o Barão Paul, e atualmente residem na Bélgica. Logo após o casamento, ela recebeu o título de "Baronesa", mas ressaltou não ter nenhum orgulho ou vaidade em relação a esse título. Além disso, a mesma falou sobre o legado do seu pai, Pinto do Acordeon, reafirmando que jamais será esquecido.

No que diz respeito à sua parceria com o governador João Azevêdo, Priscila enfatizou seu apoio a ele. Destacando que toda a família Lima votou no atual governador no segundo turno das eleições, e que caso João Azevêdo opte por concorrer ao cargo de senador em 2026, ele contará com o apoio de sua família. A Baronesa esclareceu que a nomeação de Cicinho foi resultado de um acordo direto entre as partes, sem a intervenção de intermediários.

A respeito da política em Patos, Priscila negou as alegações de que estaria ao lado de Nabo Wanderley e rreafirmou seu compromisso contínuo em apoiar a oposição, que está apresentando bons candidatos para as eleições, destacando que essa oposição precisa se unir pelo bem do povo patoense.

Quando questionada sobre a probabilidade de alguém da família Lima ou a própria Baronesa se unirem à chapa de Nabor em 2024, ela enfatizou que essa possibilidade está completamente descartada e esclareceu que seu posicionamento não é pessoal contra Nabor, mas uma divergência em relação à atual administração de Patos. Priscila destacou que quer contribuir para o desenvolvimento do município, independente de questões políticas, pois o desejo de seu pai era ajudar as pessoas.

Quanto à política em Santa Terezinha, Priscila Lima enfatizou seu firme compromisso em apoiar o grupo liderado pelo prefeito Arimateia Camboim. Ela acrescentou que tanto o prefeito quanto sua esposa, Jackeline, são pessoas de grande simplicidade, e que o prefeito Arimateia sempre a tratou com grande respeito. Ela deixou claro que em 2024 estará ao lado do prefeito, independentemente de ser escolhida como vice na chapa.

Veja vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=wa681wJv4Rw&t=7s

Patosonline.com
Informações do Blog do Jordan Bezerra