A Festa da Padroeira de Patos, Nossa Senhora Da Guia, que se comemora de 14 a 24 a setembro, é sempre um período de encontro e reencontro das famílias, filhos e amigos de Patos.
Na manhã deste sábado, dia 16 de setembro, no centro da cidade, estiveram reunidos, familiares do saudoso Pinto do Acordeon: o Secretário Executivo de Cultura da Paraíba, o músico Cicinho Lima, a empresária Priscila Lima, o Vereador Josmá Oliveira, o empresário Brother Construtor, o Vereador Sargento Patrian, o advogado e professor Ramonilson Alves, o ex-vereador Tião, e o Vereador jornalista Jamerson Ferreira.
Em tom amistoso, foram discutidas alternativas e possibilidades para o crescimento econômico, esportivo e cultural para a cidade de Patos.
Todos demonstraram grande preocupação com a situação do comércio e da indústria locais, bem como com a reduzida oferta de emprego e o aumento do desemprego na cidade.
O grupo entende que é necessário, independente de partido ou simpatia política, continuar dialogando e com mais pessoas para viabilizar a criação de empregos, a manutenção e o crescimento das atuais empresas, a instalação de novas empresas (pequenas, médias e grandes) e outras alternativas econômicas, esportivas e culturais na principal cidade do sertão da Paraíba.
Por Assessoria