Poucos dias após a denúncia de alunos da ECI Monsenhor Manuel Vieira (CEPA) acerca da presença de larvas em uma das refeições servidas, uma estudante da Escola Estadual Coriolano de Medeiros, localizada na cidade de Patos, entrou em contato com a redação do Patosonline.com na manhã desta segunda-feira, 18 de setembro, para denunciar a mesmo fato.
De acordo com a aluna, durante o período de recreio nesta manhã (18), por volta das 09h30 e 09h45min, larvas teriam sido encontradas na refeição de pelo menos dois estudantes. A comida servida, segundo a mesma, foi arroz com creme de galinha.
Ainda segundo o que foi relatado, essa não seria a primeira vez na qual larvas teriam sido vistas na alimentação.
"Achei mais uma vez uma larva dentro da comida, já achamos uma vez porém, não deu tempo de tirar a foto. Hoje de manhã, no recreio, por volta das 9h30 às 9h45. Foi achado em dois pratos de alunos, é porque só conseguimos essa foto. Não foi a primeira vez que achamos!", disse a aluna.
Sobre o assunto, nossa equipe fez contato com a gerente regional da 6ª GRE, Genilucia Medeiros, e a mesma disse que já havia sido comunicada da e iria averiguar a situação. Até o fechamento desta matéria, nenhuma nota posterior foi enviada. O espaço segue aberto para esclarecimentos.
Por Patosonline.com