Brasil Brasil
Masturbação coletiva de estudantes de medicina diante de jogadoras de vôlei, em São Paulo, causa revolta nas redes sociais
Caso aconteceu em São Paulo, durante a Intermed, competição esportiva entre universidades
18/09/2023 23h20
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Lance!
Foto: Reprodução

Estudantes do curso de Medicina da Universidade de Santo Amaro (Unisa), em São Paulo, causaram revolta nas redes sociais neste domingo (17) após terem sido flagrados fazendo uma “masturbação coletiva” durante um jogo de vôlei feminino que fazia parte da Intermed, competição esportiva entre universidades, realizada de 2 a 9 deste mês. Procurada pelo Lance!, a instituição ainda não se manifestou a respeito do incidente.

O vídeo deste ato repugnante circula na internet e causou revolta nas redes sociais. Dessa maneira, muitos internautas questionaram: "Serão esses os nossos futuros médicos?".

Nas imagens, cerca de 20 homens foram flagrados correndo pela quadra com as calças abaixadas. Eles estavam imitando uma "volta olímpica" enquanto faziam gestos inapropriados. Em outro vídeo, é possível ver esses estudantes na arquibancada assistindo ao jogo feminino e simulando a masturbação.

Nesta segunda-feira (18), a União Nacional dos Estudantes se manifestou nas redes sociais e repudiou as cenas dos alunos nos jogos universitários.

- Absurdas as cenas dos alunos de medicina da Unisa durante os jogos universitários. Esses estudantes precisam ser responsabilizados pelos crimes cometidos em uma conduta inaceitável durante um jogo de vôlei feminino. Não podemos tolerar que casos como esse continuem acontecendo - escreveu a União Nacional dos Estudantes.

Absurdas as cenas dos alunos de medicina da da Unisa durante os jogos universitários. Esses estudantes precisam ser responsabilizados pelos crimes cometidos em uma conduta inaceitável durante um jogo de vôlei feminino.

Não podemos tolerar que casos como esse continuem…

— UNIÃO NACIONAL DOS ESTUDANTES ?✊? (@uneoficial) September 18, 2023

Além disso, muitos influenciadores e políticos também movimentaram as redes sociais para repudiar o ocorrido e pedir medidas das autoridades e, principalmente, da Unisa.

Fonte: Lance!